Latest News


More

Anitta

Posted by : Unknown on : 0 comments
Unknown
Saved under :
A cantora Anitta já está com mais um vídeo no Youtube fazendo grande sucesso. Lançado na madrugada desta sexta-feira (13), o clipe "Cravo e Canela" tem a participação exclusiva do Vitin, da banda "Onze:20" e a parceria deu certo. A funkeira usou as redes sociais para avisar aos fãs que o vídeo já estava disponível e foi logo perguntando: "Meus amores, estão todos acordados?"
E para alegria geral dos fãs, Anitta avisou que tinha uma surpresinha para eles que logo comemoraram a novidade, levando "Cravo e Canela" para os assuntos mais comentados do Twitter.
Geralmente, quando Anitta vai divulgar um vídeo, um novo trabalho, ela avisa com alguns dias de antecedência e os fãs ficam na expectativa, mas, desta vez, ela preferiu fazer diferente. Para "Cravo e Canela" ela preferiu que os fãs tivessem aquele "friozinho na barriga", se deparando com um novo vídeo, o qual eles não estavam esperando. E ela atingiu o objetivo porque todo mundo ficou surpreso com a novidade e claro, gostaram bastante.
O novo trabalho de Anitta é mais tranquilo que os anteriores, entretanto, deu muito trabalho para ficar pronto, pois a cantora vem ficando cada vez mais exigente e quer sempre se superar.
Em "Cravo e Canela", Anitta aparece dentro de um carro no meio de um temporal. Ela fica olhando pela janela e um rapaz logo lhe chama a atenção. A própria cantora reconheceu que este não é um clipe dançante, ou com coreografia, como foi em"Bang" onde os fãs tinham que assistir várias vezes para aprenderem os passos. Este é um vídeo romântico, para quem está apaixonado ou pensando em se apaixonar.
Anitta revelou que teve o cuidado de acompanhar os rankings para ver quais as músicas de seu novo CD eram mais ouvidas e foi quando ela constatou que esta liderava a lista e, por isso, foi a escolhida, uma forma de homenagear seus fãs. "Escolhi dar esse presente a eles", avisou a funkeira.
Giovanni Bianco, roteirista e diretor do clipe, fez um belo trabalho e Anitta comemorou a parceria. A cantora fez questão de dizer que os trabalhos de Bianco são sempre lindos e que ela confia muito no bom gosto que ele tem.
E você assiste agora, "Cravo e Canela", com a cantora Anitta.

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Frase do Dia!